quarta-feira, 31 de março de 2021

Leituras do Mês (Março 2021)

  Olá, Pessoal!

 Eu decidi fazer estes posts este ano sobre as minhas leituras do mês.

 O mês de Março foi lucrativo, depois de ter passado por momentos sombrios em Fevereiro.

 Deixo-vos, então, a minha lista de leituras de Março de 2021 (não está por nenhuma ordem em especial).



 Começo com um livro da autora K. Muniz onde terei de fazer resenha para a Revista Perpétua.

As Aventuras de uma Forasteira


 O livro é de Fantasia.

 O segundo livro a ser lido ainda no mês de Março foi uma obra da autora Sara Giane para fazer também resenha para a Revista Perpétua.

Outro Mundo: O Lobo


 O livro é igualmente do género de fantasia.

 O terceiro livro a ser lido ainda no mês de Março foi uma obra do autor Pietro Silva que fiz resenha para a Fábrica de Histórias.

Senhor Universo


 O livro é de contos.

 O quarto livro foi uma obra da autora Michelle Paranhos para fazer também resenha para a Fábrica de Histórias.

A Revolta do Cajuzinho


 O livro é uma novela.

 O quinto livro foi uma releitura da obra da autora Cecília Lorca para fazer resenha para a Revista Rabisca.

Laurita


 O livro é um drama.

 E foram estas as minhas leituras de Março: Dois livros de fantasia, um de contos, outro de drama e uma novela.

 Que venha Abril!

2 comentários:

  1. Ah! Que felicidade ver minha novela na sua lista de leitura! Quanto às outras leituras vou anotar para ler numa oportunidade! Obrigada pelas dicas !

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.