domingo, 4 de abril de 2021

A Escola do Terror II (Versão Blogue)

 Olá, Pessoal!
 Durante os anos 2018/2019 estive a alterar alguns post antigos do blogue. Alguns erros ortográficos, coisas que me passaram na altura, foram alterados. No entanto, o enredo eu não modifiquei.

 Deixo-vos, então, aqui os links do antigo projeto "A Escola do Terror - Parte II" escrito em 2011, para que todos voltem a ler.

 P.S - Aviso que é a versão blogue.

Capa de A Escola do Terror II

 A Escola Do Terror II - A Segunda Parte (Escrito em 2011) (Lançado em livro em 2015 com alterações)
 Sinopse: As férias acabaram e as aulas estão a começar! Os alunos voltam a ver-se e eis que começa de novo a confusão. Relações, traições, mudanças e escolhas. Muitas escolhas. Principalmente para a Carolina. Ela não quer trair o Bernardo, mas também não quer trair o Miguel. A Angelina debate-se com questões sérias e os chefes regressam diferentes. O segundo período vai ser muito comprido para  eles.
 Género: Drama e Mistério.

Capítulos: (Apenas para o blogue)

 Capítulo 1
 Capítulo 2
 Capítulo 3
 Capítulo 4
 Capítulo 5
 Capítulo 6
 Capítulo 7
 Capítulo 8
 Capítulo 9
 Capítulo 10
 Capítulo 11
 Capítulo 12
 Capítulo 13
 Capítulo 14
 Capítulo 15
 Capítulo 16
 Capítulo 17
 Capítulo 18
 Capítulo 19
 Capítulo 20
 Capítulo 21
 Capítulo 22
 Capítulo 23
 Capítulo 24
 Capítulo 25
 Capítulo 26
 Capítulo 27
 Capítulo 28
 Capítulo 29
 Capítulo 30
 Capítulo 31
 Capítulo 32
 Capítulo 33
 Capítulo 34
 Capítulo 35
 Capítulo 36
 Capítulos 37 e 38
 Capítulo 39
 Capítulo 40 [Último]

 Boa leitura! (novamente, para alguns).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.