domingo, 18 de abril de 2021

Tag: Série Favorita

 Olá, Pessoal!
 A Tag de hoje é sobre séries. São 9 perguntas muito rápidas.


 1. Qual é a sua série favorita?
 R: The Walking Dead, talvez.

 2. Como você conheceu a série?
 R: Como eu gostava muito de histórias com zumbis, percebi que haveria uma nova série sobre esses seres e comecei a ver.

 3. Qual temporada você está assistindo?
 R: Eu terminei a 9ª. Não consegui ainda ver a 10ª e sei que a 11ª é a última.

 4. Qual personagem você mais gosta e qual personagem menos gosta?
 R: Não gosto da Carol. A minha favorita é a Michonne.

 5. Qual foi o acontecimento mais marcante na série até agora?
 R: Para mim, foi a morte do Hershel Greene.

 6. Qual é o seu casal preferido?
 R: Maggie e Glenn.

 7. Qual personagem tem o estilo mais parecido com o seu?
 R: Acho que a Maggie Greene.

 8. Você acompanha a vida de algum ator ou atriz da série?
 R: Não.

 9. Se pudesse escolher o final da série, qual seria?
 R: Um motivo incrível para o início do apocalipse e uma esperança para os sobreviventes.

 E é isto! Espero que tenham gostado! Já viram a série? O que acharam?

 Se quiserem fazer no vosso blog deixem o link aqui nos comentários para eu ver a vossa opinião.

 Até a um próximo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.