sexta-feira, 2 de abril de 2021

Dia Mundial do Livro Infantil

 Olá, Pessoal!

 Hoje é o Dia Mundial do Livro Infantil e venho aqui mostrar o livro que eu mais gosto, o livro que me levou a ler.

 Este livro tem uma versão em banda desenhada e é algo que eu acho incrível!

 E vocês? Qual é o vosso livro infantil favorito?

1 comentário:

  1. Oi, Diana!
    Há alguns livros infantis que eu gostei de ler entre os livros que eu já li até aqui, mas não consigo escolher só um favorito entre eles, acho que cada um deles teve a sua importância na minha vida de leitora e têm um cantinho reservado na estante do meu coração. :) Madalena Pipoca, de Maria Heloísa Penteado, Pollyanna e O Jardim Secreto são alguns deles. Talvez A Bolsa Amarela, de Lygia Bojunga também. O primeiro e o último são de escritoras brasileiras, os dois do meio são mais conhecidos e inconfundíveis. Há alguns clássicos infantis dos quais gostei também de ler...
    Mas Heidi é um livro que eu ainda espero, e já alguns anos, para ler. Parece-me ótimo. Sendo ilustrado então é melhor ainda, pois torna mais nítida a nossa imaginação.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.