quinta-feira, 2 de maio de 2019

Mudanças (Especial)

Olá, Pessoal!
O blogue completará 10 anos neste mês de Maio e, por esse motivo, já alterei as fotos de capa e de perfil da Página de Facebook a celebrar o aniversário.

Clique na imagem para a ver em tamanho maior

Terão um Especial a relembrar os 10 anos de blogue, tudo o que se passou durante todo este tempo e mais algumas coisas que, de momento, são surpresa.

Estou a participar de um Desafio Literário e irei postá-lo no fim do Especial Aniversário do Blogue.
Além disso, para celebrar o dia da Luta contra a Homofobia, decido que no dia 17 de Maio (o mesmo dia que o aniversário do blogue) irei postar um conto com personagens homossexuais.

Aguardem!

1 comentário:

  1. Olá, Diana!
    Estou muito feliz por esse momento em sua vida, dos dez anos do seu blog no ar!
    Aguardo com ansiedade pela leitura do conto!

    Boa semana! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.