sexta-feira, 17 de maio de 2019

Matando os Preconceituosos Demónios

Olá, Pessoal!
Durante os dias dos meses de Setembro e Outubro de 2018 estive a alterar alguns post antigos do blogue. Alguns erros ortográficos, coisas que me passaram na época, foram alterados. No entanto, o enredo eu não modifiquei.
E hoje, relembrando o dia da Luta contra a Homofobia, eu decidi voltar a postar este antigo conto.
Sei que peco muito em criar personagens LGBT, do que me lembro só ainda criei, de forma clara, quatro personagens (duas delas estão no projeto "O Destino" que ainda não está postado e as outras duas encontram-se neste conto), mas respeito a comunidade e, sim, sou a favor que eles necessitam de ter os seus direitos como todo o comum mortal.

Deixo-vos, então, aqui o link do conto "Matando os Preconceituosos Demónios" escrito em 2017 (mas alterado em 2018) para que todos voltem a ler.

Capa de Matando os Preconceituosos Demónios

Matando os Preconceituosos Demónios (Escrito em 2017, alterado em 2018)
Sinopse: Micael e Fábio são namorados, porém mentiras e desconfianças sempre minaram a confiança entre o casal. Fábio é inseguro e sempre se sentiu traído por Micael, que era seguro de si, mesmo recebendo diariamente preconceito por ser homossexual e de pele negra. As discussões levaram à violência física, deixando Micael desgastado. Um acidente de automóvel, após mais uma discussão, leva a que ambos pensem melhor sobre matarem os demónios preconceituosos que influenciam negativamente o relacionamento deles.
Género: Drama
Tipo: Conto
Aviso: Homossexualidade.

Conto: (Apenas para o blogue)

OBS: Possibilidade de alterações para ser lançado em livro.

Matando os Preconceituosos Demónios.


Boa leitura! (novamente, para alguns)

1 comentário:

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.