quinta-feira, 16 de maio de 2019

Especial 10 Anos: 2019

Olá, Pessoal!
Ontem deixei-vos uma retrospectiva do ano de 2018 e hoje mostro-vos o que pode acontecer durante este ano de 2019 (lembrando que ainda estamos em Maio).



2019

Projetos: Conto "A Última Ceia", possíveis novos contos e "Por Trás da Cena".

"Vidas Cruzadas" provavelmente terá título alterado. Ainda não sei ao certo. O conto "A Última Ceia" será postado em breve, ainda neste mês após o Especial 10 Anos. E quanto a "Por Trás da Cena" espero que termine ainda este ano (mas, claro, sem dar certezas de nada).

Não irei fazer nenhum balanço de comentários e visualizações porque o ano ainda não acabou.

Deixo-vos um dos melhores comentários deste ano, feito por uma nova leitora que conheci há pouco tempo e que tem comentado com bastante frequência, a Gleize. Deixo, desde já, o meu obrigado. Conhece há pouco tempo o blogue, mas já é uma leitora bastante assídua.

Clique na imagem para a ver em tamanho maior

Deixo ainda um post do Facebook que, deste ano e até hoje, é o mais marcante.

Clique na imagem para a ver em tamanho maior

Amanhã é o aniversário de 10 Anos do blogue e irei deixar-vos um post a lembrar todos estes anos. Antes do especial ainda vos deixo o conto "Matando os Preconceituosos Demónios" para lembrar o dia da Luta contra a Homofobia.

Até amanhã!

1 comentário:

  1. Oi, Diana! Que legal a postagem de hoje!
    Obrigada pelo carinho!! 🌝🌷
    Boa quinta-feira!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.