quarta-feira, 8 de maio de 2019

Especial 10 Anos: 2011

Olá, Pessoal!
Ontem deixei-vos uma retrospectiva do ano de 2010 e hoje deixo-vos tudo o que aconteceu durante o ano de 2011.



2011

Projetos: A Escola do Terror - Parte II, no dia 1 de Janeiro de 2011; À Busca de um Sonho II, no dia 16 de Julho de 2011 (Link);  A Escola do Terror - Parte III, no dia 28 de Julho de 2011 (Link); O Colégio Interno, no dia 19 de Setembro de 2011 (Link); Noiva do Irmão (Link);
- A Segunda parte de A Escola do Terror começou no dia 18 de Setembro de 2011 e terminou no dia 13 de Outubro de 2012.

Terminei o ano de 2010 ainda no Capítulo 16 de "A Escola do Terror". No entanto, com felicidade, avisei no primeiro dia do ano de 2011 que tinha terminado a segunda parte de "A Escola do Terror". Os comentários e as visualizações subiam a cada capítulo postado e talvez por esse motivo eu tenha deixado de lado a "música da semana" já no mês de Fevereiro. O especial durou apenas um ano e um mês e nunca mais foi retomado.

Houve uma fase em que os comentários eram mais de dez em cada capítulo postado. Um sonho para todos os escritores! Quero dizer, ter um já era bom, mas mais de dez já era ótimo, pelo menos para mim.

Os comentários e as visualizações eram tantas que demorei apenas uns dias a começar a postar a segunda parte de "A Escola do Terror" e não três meses entre os dois projetos como aconteceu em 2009/2010.

2011 também foi o ano em que a inspiração estava no cimo. Terminei "A Escola do Terror", "À Busca de Um Sonho" e ainda escrevi "O Colégio Interno" e "Noiva do Irmão". Também foi neste ano que criei um terceiro blogue e em que comecei a postar "À Procura da Sobrevivência" (hoje o blogue encontra-se desativado e o projeto está neste blogue).

Balanço de comentários e visualizações em posts de 2011:

O maior número de visualizações encontra-se no post com o Capítulo 12 da segunda parte de "A Escola do Terror". 360 visualizações. Nem vale a pena dizer que fiquei feliz.

Clique na imagem para a ver em tamanho maior

Curiosamente, este capítulo é bastante importante. É o momento em que a personagem Diana informa o personagem Bernardo que a Angelina esteve com o José e, por esse motivo, o pai da criança é uma incógnita.

Já o maior número de comentários apresenta-se no post com o Capítulo 24 da primeira parte de "A Escola do Terror". 23 comentários.

Clique na imagem para a ver em tamanho maior

Este capítulo é dos que tem um maior mistério. É o momento em que a personagem Diana revela a sua desconfiança na personagem Sofia, que se encontra com o José.

2011 foi um ano em que escrevi muito: 5 projetos e mais 1 conto, que postei no fim do ano.

Alguns comentários dos leitores:

Aqui deixo alguns comentários memoráveis de 2011. Seja pela forma como reagiam aos capítulos, seja pelas críticas construtivas.

Clique na imagem para a ver em tamanho maior

Clique na imagem para a ver em tamanho maior

Clique na imagem para a ver em tamanho maior

Clique na imagem para a ver em tamanho maior

Clique na imagem para a ver em tamanho maior

Clique na imagem para a ver em tamanho maior

Amanhã voltarei aqui para relembrarmos o ano de 2012, o ano em que "A Escola do Terror" terminou, mas que ficou "Encontro com o 666" ainda a ter leitores e seguidores atentos.

1 comentário:

  1. Olá, Diana.
    Eu espero e desejo do fundo do coração que as coisas para a moça (de um dos comentários printados nesta postagem) que estava passando por problemas de saúde na família nesta época e ano de 2011, tenham melhorado e ficado tudo bem. Espero que esteja tudo bem agora.
    Que bom que suas histórias ajudavam/ajudam alguém a se distrair e esquecer um pouco dos problemas. Fico contente em saber disso.
    Um abraço e boa terça-feira! 🌼

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.