quarta-feira, 15 de maio de 2019

Especial 10 Anos: 2018

Olá, Pessoal!
Ontem deixei-vos uma retrospectiva do ano de 2017 e hoje deixo-vos tudo o que aconteceu durante o ano de 2018.



2018

Projetos: Obsessão (não será lançado em livro); Por Trás da Cena (Se tudo correr como o planeado) e Vidas Cruzadas (Só num milagre termino neste ano!).
- A pensar se irei postar algum projeto antigo já escrito, além dos desafios que tenho postado.


Escrevi isso em cima faz algum tempo. "Obsessão" foi realmente terminado.
Se formos ver bem, 2018 foi um ano em que escrevi mais. Repararam no post da Retrospectiva (Retrospectiva 2018)? Escrevi muito. Participei em vários Desafios, concursos, escrevi textos curtos, reescrevi projetos e pouco mais.

O triste foi não ter revelado isso a vocês, leitores, mas sim, escrevi muito.

Também estive presente na Feira do Livro de Lisboa em Junho e foram feitas resenhas/opiniões ao meu segundo livro "Encontro com o Passado".

2018 foi um ano satisfatório para mim enquanto escritora. E quanto ao blogue, mesmo não tendo tantos comentários, o número de visualizações foi bom.

Balanço de comentários e visualizações em posts de 2018:

Neste ano desisto de postar o número de comentários pois não foram muito mais de quatro por post.

O maior número de visualizações encontra-se no post com o início do Desafio World Cup Literário, criado para a World Cup.

Clique na imagem para a ver em tamanho maior

2018 foi um ano de muito trabalho, muitos desafios concluídos e muitos contos escritos.

Alguns comentários dos leitores:

Neste ano, deixo apenas este comentário:

Clique na imagem para a ver em tamanho maior

O que se passava no Facebook:

Deixo aqui este post de 2018.

Clique na imagem para a ver em tamanho maior

Amanhã deixarei as minhas "previsões" sobre o ano 2019. Avisando que nada é certo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.