(Observação da autora no dia 11/09/2018 - Corrigi possíveis erros ortográficos deste projeto chamado "A Escola do Terror I". Já é possível relê-lo de forma mais adequada. Não alterei nada no enredo, porque é apenas a versão blogue. A versão em livro encontra-se na página "Livros" ).
No dia 26 de Dezembro, às 11:30, na casa da Mafalda, ela estava a despertar. Estava com uma ressaca. Assim que viu as horas, assustou-se. Os pais chegariam às 12:00 e a casa estava numa bagunceira.
Acordou os outros, excepto o Luís, que já estava acordado. Depois de os ter acordado, foi à procura do Luís. Quando abriu a porta do quarto da irmã Patrícia, viu os dois (Patrícia e o Luís) a conversarem. Ficou irritada.
– O que se está a passar aqui? – Perguntou ela, a falar alto, mas depois pôs a mão na cabeça, com dor, pois lembrou-se que tinha estado a beber.
– Estamos a falar. – Respondeu o Luís, depois saindo para fora do quarto.
– Não penses... – Pôs a mão na cabeça outra vez e continuou a falar mais baixo – ... que vais livrar-te de mim tão facilmente, Luís.
Depois, a Mafalda olhou para a irmã.
– Gostaste do que te fiz?
– Adorei. – Respondeu, irónica.
A Patrícia ia saindo do quarto, mas a Mafalda agarrou-lhe o braço e disse-lhe:
– Se os nossos pais não estivessem a chegar, tu ficavas aqui mais um bocado.
A Mafalda largou-lhe o braço e a Patrícia saiu do quarto.
Fim do Capítulo 36.
sábado, 20 de agosto de 2011
18 comentários:
Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.
Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ta fixe!
ResponderEliminarja sabia que eles iam ficar ressacados.
para morrer talvez a Mafalda e o Ricardo mas tenho as minhas duvidas que morram agora nesta primeira parte se morrerem se calhar nem morrem.
que horror!as queridas do publico?isso é mau.se morrer uma personagem querida eu choro.
ResponderEliminarcomo sempre lindo o capitulo!
nao sou so eu mas todos estamos apaixonados pelas tuas historias.entao eu que nao me envolvo assim em qualquer historia.
posta depressa!
fixe!
ResponderEliminar4 capitulos.vais matar alguem no final para fazeres essa pergunta.
quem devia morrer era a mafalda mas como tu es estranha nao me admirava que matasses a patricia porque como respondeste a helena sao as queridas e uma das queridas pelo publico e a patricia.acho isso horrivel matar a coitada da miuda que e irma de uma vila mas bem tu e que sabes ficarei triste mas sei que daras a volta por cima como tu so sabes dar.
Adorei o capitulo!como sempre é lindo!
ResponderEliminarposta depressa!
estou ansiosa!
ta fixe!
ResponderEliminarfixe!
ResponderEliminarcontinua!
ResponderEliminarestá fixe!
ResponderEliminarta fixe!
ResponderEliminaré mesmo!
ResponderEliminarcomo sabes adorei o capitulo como sempre.
ansiosa para os ultimos 4 capitulos.
e para morrer eu queria que fosse alguem do grupo de assassinos a Mafalda nao nem o Ricardo mas talvez sei la o Gonçalo?
era possivel.
posta depressa!
Cada vez mais os capitulos vão chegando ao final e eu ando a pensar o que vais fazer.Tenho várias ideias.Para matar alguém duvido que mates alguém nesta primeira parte porque seria impossível ter três partes a não ser que a história fosse policial.Aí sim podes matar alguém e depois a polícia tenta descobrir quem foi.Acho que no dia de passagem de ano algo vai acontecer com o personagem do Bernardo e da Carolina.É a única opção que estou a ver aqui.No entanto,se pensares mesmo em matar alguém penso que fosse a Patrícia ou talvez a Carolina mas aí ficaria um mistério sobre a relação dela com o Miguel.Agora espero os últimos capitulos mas dou-te uma resposta mais confiante antes do final.
ResponderEliminaradorei amiga!
ResponderEliminarpara morrer...penso na Mafalda ou no José.
posta rápido!
Beijos,
Natasha Alyosha :)
está fixe!
ResponderEliminarpenso no Ricardo para morrer nesta primeira parte.
Posta depressa!
beijinhos :)
adoramos o capitulo!
ResponderEliminarqueriamos a mafalda morta mas nao vais dar isso de bandeja ne?!
posta rapido!
estamos ansiosas!
está fixe!
ResponderEliminarmata aí o Ricardo nao faz muita falta xD
Adorei o capitulo!
ResponderEliminarQueria que morresse a Mafalda.
Posta logo!
Estou ansiosa pelos últimos capitulos!
Beijos,
Juh :)
Oie, amiga!
ResponderEliminarSorry não comentar o capítulo anterior, juro que nem vi (muita coisa da escola pra fazer)!
Bem, li os dois :) Estão incríveis, como sempre né?
E as irmãzinhas Mafalda e Patrícia, rsrs nem se fala
Bem, desculpa dar uma resposta inútil mas, eu sou mais paz&amor, portanto, por mim ninguém morre não, mas, caso aconteça, estarei aqui pra ler hêhê
Adorei!*-*
Posta logo!
Beeijos, te amo <3
By: Cathie
ta fixe!
ResponderEliminarsei lá,aquelas personagens que pouco entram na história a cristiana a mariana a elisa a bruna ou o diogo.