terça-feira, 2 de março de 2021

À Busca de um Sonho I

Olá, Pessoal!
Durante o ano de 2019 estive a alterar alguns post antigos do blogue. Alguns erros ortográficos, coisas que me passaram na altura, foram alterados. No entanto, o enredo eu não modifiquei.

Deixo-vos, então, aqui os links do antigo projeto "À Busca de um Sonho - Parte I" escrito em 2009, para que todos voltem a ler.

Capa de à Busca de Um Sonho I

À Busca De Um Sonho (Escrita em 2009)
Sinopse (para o blogue): Três raparigas vão de férias para o Algarve (Portugal). Encontram três rapazes e começam a fazer uma pequena banda que ao principio achavam que não iria dar em nada, mas acontece que a vida vira-se de pernas para o ar e tornam-se grandes estrelas da música Pop. Mas as famílias dos mesmos nada sabem.
Género: Aventura, Romance, Drama.

Capítulos: (Apenas para o blogue)

Capítulo 1 até ao Capítulo 29
Capítulo 30 até ao Capítulo 35


Boa leitura! (novamente, para alguns).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.