quarta-feira, 24 de março de 2021

Participe e sugira na Revista Literária Rabisca

 Olá, Pessoal!

 Como sabem, na Segunda-Feira, foram divulgadas as redes sociais da minha revista literária lusófona chamada rabisca.

 Hoje venho informar todos os autores e leitores das formas em que podem participar da revista.

 Nós temos um formulário na página "Divulgue-se" (clique no nome para chegar à página do site). Por lá, pode nos enviar um texto, ou poema original, um livro ou história online do próprio autor para uma crítica/resenha e ainda se inscrever para uma entrevista. Porém, a entrevista só é feita após participar com um texto ou poema original, ou tendo um livro ou uma história online criticada/resenhada.

 Os leitores podem ainda sugerir um autor publicado, ou um escritor que poste de forma online.

 A revista também possui uma opção para ser parceiro ou colaborador nesta página "Contacto".

 Desta forma, a revista encontra-se próxima dos seus leitores.

 Agradeço, desde já, o apoio de todos!

2 comentários:

  1. Parece-me uma grande ideia. Vou tentar acompanhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      E sinta-se convidada a sugerir autores de que goste e que sinta que precisam de divulgação. E até mesmo se for escritora está convidada a participar!

      Eliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.