domingo, 31 de dezembro de 2023

Balanço de Leituras de 2023

 Olá, Pessoal!

 Chegámos ao fim do ano e deixo-vos o balanço das minhas leituras de 2023.

 Aproveito antes para dizer que a meta de deixei no início do ano eram de 100 livros.

 Aproveito ainda para dizer algumas palavras sobre como me senti ao longo dos meses.



 Janeiro:

 - 21 obras e 5 contos.

 Foi um mês mais dedicado aos vencedores dos Prémios Wattys 2022. Saí um pouco da minha zona de conforto. Foi bom.

 Fevereiro:

 - 14 obras.

 Foi um mês produtivo com leituras de obras do Wattpad.

 Março:

 - 9 obras.

 Foi um mês também dedicado ao Wattpad, com leituras de um dos meus géneros favoritos.

 Abril:

 - 6 obras e 4 contos.

 Foi um mês mais dedicado a leituras betas.

 Maio:

 - 12 obras.

 Li variadas obras do Wattpad, de diferentes géneros.

 Junho:

 - 12 obras.

 Foi mais um mês produtivo, igual ao mês anterior, onde tive que escrever prefácio.

Julho:

 - 14 obras.

 Mês dedicado a leituras de obras de terror.

 Agosto:

 - 10 obras.

 Mais um mês igualmente dedicado ao terror.

 Setembro:

 - 5 obras e 7 contos curtos.

 Foi um mês dedicado a leituras betas.

 Outubro:

 - 11 obras.

 Neste mês, sendo o Halloween, li mais sobre o tema.

 Novembro:

 - 6 obras e 3 contos.

 Mais leituras betas.
 Dezembro:

 - 12 obras e 2 contos.

 Foi um mês dedicado ao Natal.


***

 No ano de 2023, fiz um balanço de 132 livros e 21 contos curtos
 Ultrapassei a meta do início do ano, o que é bom! Não ultrapassei a meta do ano passado, mas ultrapassei a leitura dos 130 livros.

 Quanto a resenhas, no mês de Dezembro fiz 10 resenhas, portanto escrevi 95, ultrapassando as 89 do ano passado.

 Basicamente, o que não li este ano, resenhei.

 Feliz 2024 a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.