quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Músicas de Natal

 Olá, Pessoal!

 Como faltam 5 dias para o Natal, decidi fazer uma pequena lista de músicas desta época especial. Vai desde as mais antigas, e bem conhecidas, às mais recentes.

 Lista de Músicas de Natal

 1. Bing Crosby - White Christmas


 2. Frank Sinatra - Let It Snow, Let It Snow


 3. Bruce Springsteen - Santa Claus is Comin' To Town


 4. Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You


 5. Lindsey Stirling ft Becky G - Christmas C'mon


 6. Wham! - Last Christmas


 7. Bobby Helms - Jingle Bell Rock


 8. Faith Hill - Where Are You Christmas


 9. Sabrina Carpenter - Christmas The Whole Year Round


 10. Meghan Trainor - I'l Be Home


 11. Depeche Mode - Personal Jesus


 12. Kelly Clarkson - White Christmas


 13. John Williams - Carol of the Bells


 14. The 1975 - Wintering


 15. Jonas Brothers - Like It's Christmas


 16. Taylor Swift - Christmas Tree Farm


 17. Coldplay - Christmas Lights


 18. Alessia Cara - Make It To Christmas


 19. Ariana Grande - Santa Tell Me


 20. Carly Rae Jepsen - It's Not Christmas Till Somebody Cries


 21. Ava Max - Christmas Without You


 22. Sia - Snowman


 23. Jonas Brothers - I Need You Christmas



 Conheciam algumas?

 Acrescentem mais nos comentários!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Oi, Diana.
    Eu, particularmente, adoro tudo relacionado ao Natal! A época, o clima, as emoções e sentimentos, as cores, as roupas, os filmes, as músicas e principalmente a comida!
    Gosto de parar para ouvir as músicas de Natal quando estou tranquila. Vou tentar encontrar um tempo para ouvir as que você partilhou em meio à correria de fim de ano que anda a minha vida.
    À sua lista eu acrescento as músicas temáticas dos cds do meu favorito Peter Cetera, do Paul Anka e as que os Backstreet Boys produziram no ano passado, se estou bem lembrada e certa, que eu ainda não sei bem se estão em cd, mas no YouTube há de se achar com certeza!

    Vou pedir lincença e deixar aqui o link para as receitas natalinas do meu blog de receitas culinárias Mesa e Sobremesas.:
    https://mesaesobremesas.blogspot.com/search/label/Natal.

    Desejo boas festas! 🎄🎁🎋💐🎈⭐✨

    ~Cartas da Gleize. 💌💕

    ResponderEliminar
  3. Revendo a sua lista de músicas natalinas agora, passado o Natal, vi nela a canção Last Christmas, da época em que o George Michael fazia dupla com Andrew Ridgeley, e que os Backstreet Boys regravaram no ano passado para comporem o álbum deles de músicas natalinas. Eu acabei falando sobre isso no meu blog depois de indicar o álbum de músicas do grupo e destacar essa música lá no blog nesse Natal. É uma das músicas que eu mais gostei desse álbum deles e por isso destaquei.

    Feliz Ano Novo, Diana! 🎉✨

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.