sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Mesa e Sobremesas

 Olá, Pessoal!

 Vocês encontram-se a preparar doces para a ceia de Natal e para o Ano Novo?

 O blogue da Rose Gleize pode ajudar. Trata-se do blogue Mesa e Sobremesas (clique no nome para aceder ao link).

 Lá há vários marcadores, entre eles Natal e Ano Novo, onde podem ver as inúmeras receitas.

 Eu fiz ainda há um tempo, há mais de um ano talvez, uma sobremesa com chocolate que ficou muito boa.
 Quem ainda estiver a pensar sobre o que fazer, deixo o blogue para conseguir "inspiração".

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    Eu agradeço muito pela divulgação. Obrigada.
    Foi nesse ano mesmo que você visitou o blog. Na época da Páscoa você fez uma sobremesa para a ocasião.
    Se em outras vezes você preparar algo seguindo as receitas do blog e quiser contribuir com o blog com fotos das receitas que executou poderia ser uma ótima parceria talvez. Eu divulgaria seu blog, suas redes de contato, nas postagens com as fotos, além de dar os créditos das fotografias a você, é claro.

    Boas festas! 🎄

    ~Cartas da Gleize. 💌

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.