quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Opinião: A Vala de Sangue, de Lucas Cassule e Nadavy

 Olá, Pessoal!

 Hoje publico mais uma nova opinião a um livro.

 Aviso - Pode conter spoiler.

Capa da obra


Informações:

 Título: A Vala de Sangue
 Autores: Lucas Cassule e Nadavy
 Tipo: Conto
 Editora: Ésobrenós

Opinião/Resenha:


 "A Vala de Sangue" é um conto de Natal inspirado em factos. Tino era um jovem habitante de Cazenga, que morava com os pais numa casa velha.

 Os progenitores do rapaz estavam atarefados com a chuva que caía. Enquanto os mais velhos encontravam-se atentos às casas, as crianças brincavam no meio dos pingos da chuva, despreocupados e felizes, incluindo o protagonista.

 O final é triste e deixa um alerta para que se evite futuras tragédias, além de homenagear aqueles que perderam a vida naquelas circunstâncias.

 É um conto que deixa uma mensagem consciente. De leitura obrigatória!

 Ponto Forte:
 - Boa mensagem.

 Pontos Fracos:
 - ...

Nota (0 a 5 Estrelas):

⭐⭐⭐⭐⭐


 P.S - Esta opinião é apenas de uma leitora, assim como a nota de 0 a 5 estrelas que eu dou. Outros leitores poderão ter uma opinião diferente.

 Link para obter a obra: AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.