domingo, 5 de fevereiro de 2023

Opinião: Carta Festiva, de Deusa'h Oliver

 Olá, Pessoal!

 Hoje publico mais uma nova opinião a um livro.

 Aviso - Pode conter spoiler.

Capa da obra


Informações:

 Título: Carta Festiva
 Autora: Deusa'h Oliver
 Tipo: Conto

Opinião/Resenha:


 "Carta Festiva" trata-se de um conto de Natal passado em Marraquexe, Marrocos, com o protagonista Farid, de onze anos, um jovem sonhador. Ele é muito curioso e vai tentando falar com as pessoas para saber a história delas.

 Mesmo com a sua tenra idade, consegue fazer mudar a vida dos personagens que lhe surgem pelo caminho, deixando alguma esperança por um mundo melhor.

 O conto tem algumas referências religiosas, mas é bem escrito.

 Passa-se um bom momento e posso até referir que deve ser leitura obrigatória durante a época natalícia!

 Ponto Forte:
 - Boa mensagem.

 Pontos Fracos:
 - ...

Nota (0 a 5 Estrelas):

⭐⭐⭐⭐⭐


 P.S - Esta opinião é apenas de uma leitora, assim como a nota de 0 a 5 estrelas que eu dou. Outros leitores poderão ter uma opinião diferente.

 Link para obter a obra: AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.