Neste post trago-vos um texto reflexivo.
Há sempre momentos que nos levam a refletir. A refletir nos nossos dramas. E sentimos pena de nós mesmos. E culpa. A culpa não é porque não foste à festa de aniversário com ele, ou porque disseste que não gostas de alguma coisa. Essa culpa causa-nos feridas. Não devemos pensar no que deveríamos ter feito. E essa é uma pergunta errada. Muitas vezes não é o que fizemos ou deixamos de fazer, tem a ver com o caráter da outra pessoa e não com o nosso. Não precisas de te culpar por um relacionamento que não deu certo, ou por conta de uma pessoa que se afastou repentinamente. Tem em mente que não controlas o que o outro sente.
Oi, Diana.
ResponderEliminarBom pensamento.
É desses pequenos textos soltos que eu gosto de escrever e sobre os quais falava outro dia, no fim do ano passado, no meu blog.
E nos deixam livres; com eles não ficamos presos só a um gênero, dá para escrever frases, versos, poemas, fragmentos de poemas, pensamentos assim e dá para montar coletâneas com esses textos se tivermos uma boa quantidade deles. No momento, eu mesma estou organizando um material assim depois de saber da existência do livro Confissão, de Paula Pimenta, o qual ainda não li inteiro, e saber que é possível trabalhar em um livro assim e trazer um livro assim à tona. E percebi que gosto tanto de escrevê-los como de lê-los.
Muita luz e muita inspiração pra você!
Bom fim de semana! 🎈
💌💕