Olá, Pessoal!
Começou mais um ano e as leituras de Janeiro foram bastante boas.
Deixo-vos a lista:
Li quatro contos: Ghost Love e Carta Festiva, de Deusa'h Oliver, A Vala de Sangue, de Lucas Cassule e Nadavy e Assassinato no Workshop de Escrita Criativa, de Jeremias Sebastião Manuel.
Li quatro obras clássicas de policial: O Imenso Adeus, de Raymond Chandler, O Mistério da Laranja Chinesa, de Ellery Queen, A Janela Alta, de Raymond Chandler, O Enigma do Sapato Holandês, de Ellery Queen,
Também li dezasseis obras vencedoras dos Prémios Wattys e mais um livro de contos do Wattpad: Poesimar, de Sirley Portela, Encenação Mortal, de Joel Garcia da Costa, Os Caminhantes, de Kariane Moura, Meu Nome é Lorena, de Lisa Sawn, A Segunda Geração - Livro 1, de Laís dos Passos, Quando eu caí na net, de Júlia Tabosa, #acredite, de Eliane Quintella, Flores que renascem do fogo, Kamila Wolf, Sobre amor e lobos - Vol. 1, de Anne Cross, A Raposa, de Bianca Ribeiro, Ao nosso herói, um tiro no peito, de Wlange Keindé, Senhor dos Sonhos, de C L Barros, A Filha do Inverno: O Grimório Krane, de Yasmin, As Cinzas de Altivez, de Juliana Feliz, Olhos Negros, de Carlos Rocha, Mais leve que o ar, de Felipe Sali e Naufraga do Tempo, de Ana Neves.
Termino o mês com a leitura de 21 obras e 5 contos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.
Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.