segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Prefácio na obra Poemas de Sagitário

 Olá, Pessoal!

 A nova edição de "Poemas de Sagitário", da autoria de Pietro Universo, tem prefácio escrito por mim.

Créditos: Pietro Universo

 É um prazer ser convidada para escrever o prefácio desta obra incrível. A minha alma sagitariana sentiu prazer, honra, mas também uma leve insegurança. Tenho Mercúrio em Capricórnio, deem um desconto à minha pessoa!

 Mas aceitei, enfiei a cara na página branca do Word e comecei a escrever para o leitor que vai abrir as primeiras páginas desta obra (Capricórnio a enfeitar o meu mapa astral é brilhante!).

 Leia, não importa se é sagitariano, se tem sagitário no mapa astral, ou se nem sequer acredita em astrologia. "Poemas de Sagitário" é sobre o interior do ser humano.

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    Parabéns por isso e que venham mais coisas como esta em sua vida! Tudo de bom!
    💌💕

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.