sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Leituras de Setembro

 Olá, Pessoal!

 Como sabem, as leituras do mês de Setembro terão que ser menores já que fui internada e ainda me encontro em recuperação de uma hepatite.

 Esta é a lista que consegui concluir neste mês.

 Li Poemas de Sagitário, de Pietro Universo, tanto a primeira edição como a reedição.

 Reli Afroerotimo em Contos, de Lucas Cassule, além do conto Efiko do mesmo autor.

 Também reli Veludo Negro, de Alusapo, para fazer nova resenha.

 Também reli O Destruidor de Mundos, de Vinícius Oliveira Rocha, para escrever uma nova resenha.

 E também li A Montanha, de Arthur S.

 Além disto, também li dois contos e um livro para leitura beta.

 Termino o mês com a leitura de 7 obras e 3 contos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.