Olá, Pessoal!
Não sei se se lembram, mas no começo do mês eu falei que iria ser bem produtivo em questão de resenhas e leituras: Mês de Julho: Mês da tortura literária.
Acontece que Portugal foi atravessado por um calor extremo, a ultrapassar os 40 graus e eu lutei imenso para não procrastinar e por conseguir dormir e manter-me atenta nas minhas leituras.
Até o blogue passou por um momento de paragem. Mas em breve pretendo publicar o que deveria ter publicado durante este mês.
Em breve darei mais notícias!
Oi, Diana.
ResponderEliminarO calor ao extremo atrapalha mesmo, bate uma preguiça de não querermos fazer nada, assim como o frio ao extremo, que nos faz não querer levantar da cama e passar o dia todo sob os cobertores, nos atrasando em nossas atividades; propiciando talvez as leituras de livros, que são ótimas nessas ocasiões de frio. Precisamos ter ânimo, coragem e muita força de vontade para realizarmos as nossas tarefas durante essas temporadas. Mas tudo isso estou falando de acordo com a minha experiência.
Acho que eu ouvi falarem alguma coisa rapidamente nos telejornais sobre o calor intenso na Europa nos últimos dias.
Gostei da postagem.
Boa semana.
~Cartas da Gleize. 💌
P.S.: Gostei de você ter trazido esse tema para o blog, não de você estar em atraso em suas atividades por causa do calor. Espero que o clima melhore logo por aí pra você fazer e cumprir tudo o que planejou nesse mês!
Eliminar