quinta-feira, 14 de julho de 2022

Tentar não procrastinar com o calor

 Olá, Pessoal!

 Não sei se se lembram, mas no começo do mês eu falei que iria ser bem produtivo em questão de resenhas e leituras: Mês de Julho: Mês da tortura literária.

 Acontece que Portugal foi atravessado por um calor extremo, a ultrapassar os 40 graus e eu lutei imenso para não procrastinar e por conseguir dormir e manter-me atenta nas minhas leituras.

 Até o blogue passou por um momento de paragem. Mas em breve pretendo publicar o que deveria ter publicado durante este mês.

 Em breve darei mais notícias!

2 comentários:

  1. Oi, Diana.
    O calor ao extremo atrapalha mesmo, bate uma preguiça de não querermos fazer nada, assim como o frio ao extremo, que nos faz não querer levantar da cama e passar o dia todo sob os cobertores, nos atrasando em nossas atividades; propiciando talvez as leituras de livros, que são ótimas nessas ocasiões de frio. Precisamos ter ânimo, coragem e muita força de vontade para realizarmos as nossas tarefas durante essas temporadas. Mas tudo isso estou falando de acordo com a minha experiência.
    Acho que eu ouvi falarem alguma coisa rapidamente nos telejornais sobre o calor intenso na Europa nos últimos dias.
    Gostei da postagem.
    Boa semana.
    ~Cartas da Gleize. 💌

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. P.S.: Gostei de você ter trazido esse tema para o blog, não de você estar em atraso em suas atividades por causa do calor. Espero que o clima melhore logo por aí pra você fazer e cumprir tudo o que planejou nesse mês!

      Eliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.