domingo, 31 de julho de 2022

Leituras do Mês (Julho de 2022)

 Olá, Pessoal!

 Deixo-vos, como sempre, a minha lista de leituras do mês que está a passar (não está por nenhuma ordem em especial).

 Tal como já tinha falado no começo do mês (Mês de Julho: Mês da Tortura Literária) este Julho seria bem complicado em questão de resenhas, leituras e revisões. Alguns livros e contos não posso ainda revelar, alguns porque nem têm ainda título e outros porque ainda são inéditos, ou os autores não querem que ainda sejam divulgados.




 Li um livro de Danilo Heitor. 

Consigo


 Também li uma obra de Fakel Barros.

Jogos da Ascensão


 E li também uma obra de Laís Napoli.

As Crónicas Seculares


 Também li um conto de Bella Prudencio.

Centelha


 E termino esta lista de leituras que posso divulgar com uma obra de Dayane Xavier.

Os Teus Olhos



 Agora indo para leituras chegadas pelo NaNoWriMo que, obviamente, não posso divulgar os seus títulos por enquanto:

 - 9 contos.
 - 8 obras completas (leituras betas).

 Leituras betas que não vieram do NaNoWriMo:

 - 5 contos.
 - 4 obras completas.


 E contabilizando tudo isto temos: 16 obras e 15 contos curtos.

 Ainda irei publicar o balanço deste mês que passou.

1 comentário:

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.