Olá, Pessoal!
Hoje, dia 2 de Julho, é o lançamento da obra de Lucas Cassule, Mil Correspondências, e deixo aqui primeiramente a resenha deste livro.
Aviso - Não contém spoiler.
Capa da obra |
Título: Mil Correspondências
Autor: Lucas Cassule
Editora: Ésobrenós Editora
Ano de Publicação: 2022
Número de Páginas: 107
"Mil Correspondências" é inspirada no livro de Mira Clock, "Cartas de um ex-amor", de 2015. Esta é uma história paralela.
O autor, antes de mais, dedica o livro aos filhos. Depois, lemos um prefácio escrito precisamente por Mira Clock. Revela-se honrada e conta que Lucas é um bom leitor antes de ser um bom escritor.
Se Mira escreve sobre Raquel, uma jovem que enfrenta a primeira dor de amor, Lucas coloca o personagem masculino com mais protagonismo. O autor escreve sobre Tiago. O que aconteceu com ele após a rutura da relação? Temos uma narração em primeira pessoa.
A obra lê-se com facilidade, e o leitor pode se identificar com uma ou outra personagem.
Devo salientar que não li a obra de Mira Clock, porém, o livro de Lucas Cassule encontra-se a ser lançado hoje, logo acredito que seja possível ler as duas obras de forma separada, ou seja tendo diferentes pontos de vista.
Lucas Cassule, mais uma vez, encanta com as palavras. É uma ótima opção de leitura para os corações partidos, para os amantes da paixão, para quem gosta de amar.
Adquire a obra na Amazon AQUI.
Hoje temos o lançamento desta obra em Angola e agradeço a Lucas Cassule pelo envio antes da sua publicação.
- Narração.
P.S - Esta opinião é apenas de uma leitora, assim como a nota de 0 a 5 estrelas que eu dou. Outros leitores poderão ter uma opinião diferente.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.
Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.