segunda-feira, 4 de julho de 2022

Mês de Julho: Mês da tortura literária

 


 Ontem recebi um áudio de uma colega resenhista a desejar-me boas leituras para Julho. Tive vontade de rir. Melhor rir do que chorar.

 Isto é a minha "agenda" para Julho:

 - Bienal de São Paulo (farei muito provavelmente resenhas de algumas obras já publicadas, como já fiz por exemplo a obras de J.C. Gray, lembrando que a autora está presente na Bienal deste ano).

 - NaNoWrimo (leituras betas a serem atualizadas com êxito... ou não).

 - Obras a serem publicadas em breve (Lucas Cassule foi só o primeiro e logo com duas obras. Estas duas já receberam resenhas).

 - E ainda voltará a Revista Rabisca.

Então, podemos dizer que Julho é o mês da tortura literária e que, se terminar viva, estarei bem!

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    Então, reforçando os votos da sua colega, eu também quero te desejar boas leituras (pra você rir mais ainda! 😂, porque realmente é melhor do que chorar!) boa produtividade na escrita e bom trabalho nesse mês de julho! 💌

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.