terça-feira, 31 de agosto de 2021

Leituras do Mês (Agosto 2021)

 Olá, Pessoal!

 O mês de Agosto foi bastante lucrativo. Eu li bastante.

 Deixo-vos, então, a minha lista de leituras de Agosto de 2021 (não está por nenhuma ordem em especial).





 Começo com uma obra que eu li duas vezes do autor brasileiro Humberto Lima.

Saturno O Vampiro

 Depois, tenho um conto de VT, chamado de "Sua batata está assando".

 De seguida, li outros contos de VT chamados de "Flutuantes". e "Fantasmas do Deserto".

 O segundo livro que li ainda no mês de Agosto foi uma obra de J. C. Gray para fazer resenha para a Fábrica de Histórias.

Scientia Sanguinis

 O terceiro livro lido ainda no mês de Agosto foi uma obra da autora portuguesa Cristiana Teodoro para fazer resenha para a Revista Rabisca.

O Amor não tem Século

 Li nove contos para o Desafio Literário sobre a releitura de contos mitológicos para a Fábrica de Histórias:

 - A Vingança de Lilith, de Rui.
 - Medusa - A Mulher Incompreendida, de Ricardo Fernandes.
 - Baco do Século XXI, de Vasco F.
 - A Paixão de Lilith, de Estela Soares.
 - O Tempo, a Escuridão e a Luz, de Juliana Dindarova.
 - Afrodite e o (des)amor, de Marina Costa.
 - Hades, Esculápio e a Morte, de Sílvia Andrade.
 - Um Final Inesperado, de Anne Claksa.
 - Pegasus, de A Louca dos Cavalos.

 O quarto livro foi uma obra do autor Pierre Richard Gerisma para fazer resenha para a Revista Rabisca.

O Amor pelo qual me apaixonei

 O quinto livro foi uma leitura da obra do autor angolano Josivaldo Fernandez.

Momentos


 E foram estas as minhas leituras de Agosto: 12 contos e 5 obras publicadas.

 Que venha Setembro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.