quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Desafio da Revista Rabisca

  Olá, Pessoal!

 Deixo-vos aqui a minha participação no desafio da terceira edição da Revista Rabisca.

 Se forem fazer as vossas, deixem a tag #rrabiscadesafio 




 Texto sem imagem:
 
 Nunca conseguiria trabalhar como babysitter.
 – Tira a mão daí, Sofia! – Gritei.
 Amarrei o cabelo e peguei no João ao colo. Sofia ficou quieta e encolhida. Podia jurar que ela estava prestes a chorar. É certo que me pagam, mas não sei lidar com crianças. Ou, então, estes dois são pequenas pestes.
 O João tem dois anos, a Sofia tem cinco. São ambos filhos de uma vizinha. Ela decidiu sair por breves momentos e chamou-me para tomar conta das crianças.
 E eu nunca pensei que tomar conta de crianças fosse tão complicado. Três horas a tomar conta destas pestes. Na verdade, parecem oito, tendo em conta o sacrifício que eu faço. Sempre saio morta.
 Nunca conseguiria trabalhar como babysitter.

 Número de palavras: 118

2 comentários:

  1. Oi, Diana!

    Esse meu segundo comentário do dia nessa postagem do seu blog é mais para testar se eu consigo fazer mais de um comentário num blog num mesmo dia, para vermos se é só você que está tendo esse problema ou se é um problema geral e tirarmos tal dúvida, mas também para expressar a minha opinião sobre o seu texto do desafio que participou, claro. 🙂

    Adorei a leitura do seu texto, pois esta, o trabalho retratado nele, é uma experiência pela qual eu já passei. Me senti representada ao ler. Um texto curto, mas delicioso e divertido de ser lido, relido muitas vezes e rememorado! Parabéns! 🌺🌺🌺

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, eu consegui comentar mais de uma vez em seu blog. Mas vou verificar se não é algum problema nas configurações do meu blog, ok?! De repente o problema é lá...
      Bom dia!

      Eliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.