domingo, 1 de agosto de 2021

Leituras do Mês (Julho 2021)

 Olá, Pessoal!

 O mês de Julho foi mais dedicado a contos, mas não deixou de ser um mês lucrativo em leituras.

 Deixo-vos, então, a minha lista de leituras de Julho de 2021 (não está por nenhuma ordem em especial).




 Começo com um conto da autora Déborah de Souza no Inkspired.

Raquel não sabe usar o Spotify


 O segundo conto que li foi um de Anne Claksa também nos Inkspired.

Minha aventura em uma mitologia grega diferente


 O terceiro conto foi da Mylena Araújo, autora de Calêndula.

Um Soldado Abatido

 O quarto conto foi "Garras", de VT.

 O primeiro livro foi uma leitura de uma obra de Jeff Abbott, Adrenalina.

Adrenalina

 E foram estas as minhas leituras de Julho: Quatro contos e um livro de suspense.

 Que venha Agosto!

3 comentários:

  1. Oi, Diana!
    O conto 'Raquel não sabe usar o Spotify' parece bom.
    Quanto às minhas leituras, eu li até onde deu para ler. Cheguei à metade da quantidade de livros que eu pretendia ler nesse ano e li até dois a mais que não faziam parte da minha listinha de leitura inicialmente e agora vou dedicar meu tempo nesse segundo semestre à escrita e a outros trabalhos.
    Uma semana produtiva no tocante à escrita para você! 🌺🌹

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Rose!
      Esse conto dá para ler de forma gratuita no Inkspired. É um capítulo único. Se estiver interessada e tiver um tempinho pode ler. É muito rápido :)

      Que ótimo! Pelo menos tem conseguido concretizar algumas "metas" (não sei se chamaria assim).

      Obrigada pelo comentário! E aproveito para desejar bom fim de semana!

      Eliminar
    2. Certo. Vou tentar achar um tempo para apreciar o conto.
      Bom final de semana!

      Eliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.