sábado, 14 de agosto de 2021

A Caminho do Espaço

 Olá, Pessoal!
 Durante os anos 2018/2019 estive a alterar alguns post antigos do blogue. Alguns erros ortográficos, coisas que me passaram na altura, foram alterados. No entanto, o enredo eu não modifiquei.

 Deixo-vos, então, aqui os links do antigo conto "A Caminho do Espaço" escrito em 2016, para que todos voltem a ler.

 OBS: Inspirada na música "Space Bound" de Eminem.

Capa de A Caminho do Espaço

 A Caminho do Espaço (2016)
 Sinopse: O amor e o ódio caminham lado a lado. Ele sabe disso perfeitamente. Ainda na noite anterior estava a jantar com a sua noiva e hoje tinha a confirmação de que tinha sido traído. O amor é cruel, se não for bem cuidado as pessoas imploram, tornam-se frias e fazem loucuras. Mais um passo e chega-se ao caminho do espaço, ou seja a morte.
 Tipo: Conto

Conto: (Apenas para o blogue)

 OBS: Possibilidade de alterações para ser lançado em livro.



 Boa leitura! (novamente, para alguns)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.