quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Tag: Primeiros Passos Literários

 Olá, Pessoal!
 Deixo-vos mais uma Tag para vocês neste dia.

 São três perguntas e as respostas têm que ser sobre personagens crianças, a tag é toda voltada para esse público.


 1 - Um personagem que representa a sua infância.
 R: A Amélia do livro As Aventuras de uma Forasteira.

 2 - Um personagem criança que não gosta.
 R: A Prim, de The Hunger Games. Ela é entediante.

 3 - Um livro que marcou a sua infância.
 R: Heidi.

 E aqui está a tag!
 Caso forem fazer, deixem o link nos comentários.

1 comentário:

  1. Oi, Diana!
    Vou responder à sua tag aqui mesmo e depois eu reproduzirei lá no meu blog, como sempre faço.

    1- Um personagem que representa a sua infância.
    R: A curiosa Madalena, do livro Madalena Pipoca.

    2- Um personagem criança que não gosta.
    R: Olha, eu puxei pela memória, consultei minha lista de livros lidos na minha infância, tentei lembrar de personagens mirins de livros que li na minha adolescência e também já na minha fase adulta... mas não me veio nenhum à mente. 😏😥🙂

    3- Um livro que marcou a sua infância.
    R: O eterno Um Girassol na Janela. Eu o li quando ainda era criança, foi no final da minha infância, mas foi.

    Achei a tag legal! 🙂

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.