Olá, Pessoal!
Participei nos Microcontos Perpétuos criado pela Revista Perpétua, onde sou colaboradora.
A ideia seria escrever um microconto com o tema animais.
Texto:
Olha o Aurélio! Aquele vadio olha para o Jorge como se ele fosse um salmão grelhado acabado de fazer. Aposto que ele só faz isso para ir à rua. Não sei por que esses humanos que têm cães insistem em falar que os gatos são do mal. Os cães são uma cambada de enganadores! Nunca ouviram falar que o cão é o melhor amigo do homem? Sim... do homem. Só do homem.(...)
Já são 14 horas! A Clarisse nunca mais traz a minha comida. Ai que vida cruel! Lá vou eu ter que olhar para ela como um cachorro abandonado...
Já são 14 horas! A Clarisse nunca mais traz a minha comida. Ai que vida cruel! Lá vou eu ter que olhar para ela como um cachorro abandonado...
Espero participar de outros.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.
Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.