domingo, 3 de janeiro de 2021

Resumo de 2020

 Olá, Pessoal!

 2020 foi um ano muito conturbado. Foi um ano de pandemia, de confinamento, de perda, de esperança. Mas para mim, como autora, foi um ano produtivo. Consegui completar o Projeto Literário 2020 – Uma Volta ao Mundo em 12 Livros, escrevi um texto sobre animais de estimação, sobre racismo, sobre a pandemia e ainda sobre o outro lado da literatura.
 O meu conto “Santa Catharina... Com H” foi selecionado para a 20ª edição da Revista LiteraLivre.
 Pude participar de um livro solidário organizado pela editora Emporium, “À Volta da Fogueira”.
 Ainda escrevi o conto “Longas Palavras Perdidas” para celebrar os onze anos do blogue e terminei o ano a escrever um artigo em colaboração com a autora Joana Ferrarini sobre a nova geração de escritores portugueses.

 No entanto, a maior e melhor coisa que fiz no ano que passou foi ter colaborado para a Revista Perpétua, que conheci em Outubro. Aliás, foi lá que conheci a autora Joana Ferrarini.

 Em 2020 conheci gente bastante talentosa: autores, desenhadores, basicamente pessoal do mundo artístico. Além disso, conheci pessoas incríveis dentro da revista, que provavelmente algumas delas serão amizades para a vida, pelo menos o pessoal da revista é considerado uma família, e isso diz muito.

 Quanto ao projeto Fábrica de Histórias, 2020 serviu para fortalecer os laços entre a equipa. Cinco pessoas diferentes, que não se conheciam em 2019, puderam conversar mais e fazer crescer o projeto idealizado pela Michele, a administradora.

 2020 foi um péssimo ano para o mundo, mas muito produtivo para mim.

 O que espero para 2021? Pessoalmente, saúde e trabalho. Mas, aqui no blogue, farei uma lista de metas relativas ao meu mundo virtual e da escrita.

 Aguardem o post e bom 2021 a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.