quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Gordofobia

 Olá, Pessoal!

 Hoje trago um post mais reflexivo.

 Pergunto-me como pode ser possível a sociedade aceitar humilhar uma pessoa pelo seu aspecto físico e não apoiar a aceitação, onde mais jovens sairiam de casa com orgulho e não com medo e de cabeça baixa, a temerem comer em público e usar uma roupa que ressalte partes que os outros consideram “feias”.

 É mais fácil ver a tua colega, ou amiga gorda num canto qualquer sentada do que a dançar. O bullying faz as pessoas não fazerem o que gostam de fazer, o que querem fazer.

 Não deixem isso acontecer!

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    Pois é. Eu fui deixando de fazer coisas que eu normalmente fazia e gostava de fazer e de ser quem eu era e costumava ser, não por estar acima do peso considerado normal pelas autoridades de saúde, por ser gorda, porque não sou, mas por outras coisas, por causa desse problema chamado bullying. É difícil, mas realmente não deixem isso acontecer.
    💌💕

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.