sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Relembrar High School Musical

 Olá, Pessoal!
 Para quem foi pré-adolescente na década de 90, finais de 80, com certeza que viu o canal Disney Channel por algum tempo.

 No dia 20 de Janeiro de 2006, estreou um filme de grande sucesso, que se tornaria numa trilogia, chamado High School Musical.


 High School Musical era o Grease para o pessoal nascido nas décadas de 60 e de 70.
 Neste filme tivemos um musical passado dentro de um colégio, onde acompanharíamos durante três anos as personagens Troy Bolton, Gabriella Montez, os irmãos gémeos Sharpay e Ryan, Taylor McKessie e Chad Danforth.


 Foi a partir desse dia que a pré adolescência, ou infância dos jovens nascidos na década de 90, ou finais de 80, nunca mais foram as mesmas. Foram comprados livros, revistas, decorávamos as músicas, tentávamos fazer as coreografias... Rapidamente, nos tornámos Wildcats, o nome do fandom dos fãs do filme.

 Dez Anos depois, os atores se reuniram e todos nós podemos reviver as nossas memórias. Segue o vídeo:


 Feliz dia para aqueles que hoje veem a sua pré adolescência ou infância ter mais um ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.