domingo, 31 de outubro de 2021

Leituras do Mês (Outubro 2021)

 Olá, Pessoal!

 O mês de Outubro foi bastante lucrativo. Eu li bastante.

 Deixo-vos, então, a minha lista de leituras de Outubro de 2021 (não está por nenhuma ordem em especial).




 Começo com uma obra de literatura policial de John Dickson Carr.

O Enigma da Virgem de Ferro

 O segundo livro que li ainda no mês de Outubro foi uma obra de Gaston Leroux de literatura policial.

O Perfume da Dama de Negro

 O terceiro livro lido ainda no mês de Outubro foi a uma outra obra de literatura policial de Mary Roberts Rinehart.

O Mistério da Escada de Caracol

 O quarto livro foi uma obra da autora Marion Zimmer Bradley.

Os corvos de Avalon

 A quinta, sexta e sétima e oitava leituras foram a mais umas obras de Marion Zimmer Bradley.

A Casa da Floresta


A Senhora de Avalon 


A Sacerdotiza de Avalon


Presságio de Fogo 

 A nona leitura foi a um pequeno conto de Jéssie para fazer crítica/resenha para a Revista Rabisca.

Just a Breathe

  Mas também li outras historias da mesma autora, são elas:

Minha Vida é Você 1ª e 2ª temporadas

Diário de uma Princesa 1ª e 2ª temporadas

Just Give me a Reason (Conto)

Two Pieces 1ª e 2ª  versões

Your Body (conto)

Made In The USA

You're Fucking Perfect To Me (conto)

Se eu Fosse Você 1ª e 2ª temporadas

Heart By Heart

Body Electric (conto)

Unconditionally

Bind Your Love

Same Love

Broken Frame 1ª e 2ª temporadas

 Também li uma obra do autor angolano Bruno Cândido Muanha. Fiz resenha aqui no blogue.

Viagem Imatura

 Também li esta obra de uma autora brasileira, Julie Pedrosa.

Maldita Seja Eva

 A minha próxima leitura foi a uma obra onde fiz resenha para a Revista Rabisca de Jéssica do Nascimento.

Herança de Sangue

 Termino esta lista com três contos de Lia Cavaliera. Estes contos tiveram resenhas neste post do blogue.

A Casa Que Sobra, O Coração Que Deseja e O Circo Que Ri


 E foram estas as minhas leituras de Outubro: 8 Contos e 21 Obras/histórias online.

 Que venha Novembro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.