domingo, 17 de outubro de 2021

Inspiração: Eminem

 Olá, Pessoal!

 Hoje é o aniversário do rapper Eminem. E, tal como alguns sabem, ele é um dos artistas que eu mais admiro.

 


 Gosto do facto dele ser sincero em tudo o que faz e isso é o que me fez gostar dele em primeiro lugar.

 


 Desde o inicio da sua carreira foi verdadeiro. Ele canta sobre o que sente, com sentimento o suficiente para fazer todos se identificarem. Ele escreve músicas pessoais, o que o faz alguém destemido.

 Um branco fazer sucesso num "mundo" em que só os negros deveriam. Isto é ser ousado. É arriscar.



 A cada era vimos ele crescer, amadurecer e mudar.

 O Eminem pode não ser o artista que mais me inspira na hora de escrever, mas é uma inspiração na vida.



1 comentário:

  1. Que legal, Diana!
    Sei como é ter uma pessoa, um artista, que nos inspira a escrever e na vida também, que só de pensar ou lembrar da existência daquela pessoa ou das músicas que ela compôs ou só de ouvi-las já melhora o nosso dia, principalmente os que são da área da música! É na música que eu tenho encontrado boa parte da minha inspiração para a produção dos meus textos.
    Parabéns! 🎈

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.