quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Dia Mundial do Escritor

 Olá, Pessoal!

 Neste Dia Mundial do Escritor quero desejar um ótimo dia a todos os escritores!

 Há gente que acha que escrever um livro é fácil, mas escrever um livro é muito complicado. Não é apenas escrever, uma preparação e uma revisão existem e poucos conseguem entender.

 "Escrever é sobretudo uma questão de trabalho. (…) É tudo conquistado penosamente. Aliás, quando está a sair com facilidade, eu desconfio logo. Aquilo que vem muito depressa não pode ser bom."
 - António Lobo Antunes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.