quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Opinião: Viagem Imatura, de Bruno Cândido Muanha

 Olá, Pessoal!

 Trago-vos a minha opinião a mais um livro.

 Aviso
 - Pode conter spoiler.

Capa do livro


Informações:

 Título: Viagem Imatura
 Autor: Bruno Cândido Muanha
 Ano de Publicação: 2021
 Número de Páginas: 20

Opinião/Resenha:

 Este livro conta a história de Cândido, um peixe magro, pequeno, indefeso e pouco robusto. Filho único, vive com os pais no rio Dubione. Era curioso e inquieto e isso tornou-se um problema para ele, pois no mar existiam inimigos que atacavam. Cândido escapou do comando do pai e encontrou-se com um inimigo que o engoliu como se fosse um petisco.

 É uma obra curtinha, de 20 páginas, deliciosa para ser lida para as crianças.

 Viagem Imatura foi pensada e concluída no mês de Abril de 2021. O conto é todo fantasioso na mente de quem observa o seu meio social e faz dele uma estória rolar. É retratado na obra como ponto forte, o pensamento de respeito aos pais no querer ser grande fora do seu ninho, palavras do autor que eu subscrevo.

 Bruno Cândido Muanha dedicou a obra aos pais, à noiva, ao filho, aos amigos que se tornaram brothers de luta e a Deus.

 Também agradece a todos aqueles que apreciam o seu ponto de vista naquilo que escreve.

 Viagem Imatura é um ótimo conto para ser lido com e por crianças.


 Ponto Forte:
 - Leitura infantil e juvenil.

 Ponto Fraco:
 - Possíveis erros ortográficos, dependendo da edição.

Nota (0 a 5 Estrelas):

⭐⭐⭐⭐


 P.S - Esta opinião é apenas de uma leitora, assim como a nota de 0 a 5 estrelas que eu dou. Outros leitores poderão ter uma opinião diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.