Olá, Pessoal!
Trago-vos a minha opinião a mais um livro.
Capa do livro |
Informações:
Autor: Bruno Cândido Muanha
Ano de Publicação: 2021
Número de Páginas: 20
Opinião/Resenha:
Este livro conta a história de Cândido, um peixe magro, pequeno, indefeso e pouco robusto. Filho único, vive com os pais no rio Dubione. Era curioso e inquieto e isso tornou-se um problema para ele, pois no mar existiam inimigos que atacavam. Cândido escapou do comando do pai e encontrou-se com um inimigo que o engoliu como se fosse um petisco.
É uma obra curtinha, de 20 páginas, deliciosa para ser lida para as crianças.
Viagem Imatura foi pensada e concluída no mês de Abril de 2021. O conto é todo fantasioso na mente de quem observa o seu meio social e faz dele uma estória rolar. É retratado na obra como ponto forte, o pensamento de respeito aos pais no querer ser grande fora do seu ninho, palavras do autor que eu subscrevo.
Bruno Cândido Muanha dedicou a obra aos pais, à noiva, ao filho, aos amigos que se tornaram brothers de luta e a Deus.
Também agradece a todos aqueles que apreciam o seu ponto de vista naquilo que escreve.
Viagem Imatura é um ótimo conto para ser lido com e por crianças.
Ponto Forte:
- Leitura infantil e juvenil.
Ponto Fraco:
- Possíveis erros ortográficos, dependendo da edição.
Nota (0 a 5 Estrelas):
⭐⭐⭐⭐
P.S - Esta opinião é apenas de uma leitora, assim como a nota de 0 a 5 estrelas que eu dou. Outros leitores poderão ter uma opinião diferente.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.
Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.