quinta-feira, 4 de novembro de 2021

4 anos de "Encontro com o Passado"

  Olá, Pessoal!

 Hoje, 4 de Novembro, completa-se 4 anos (2017) do lançamento do segundo livro "Encontro com o Passado".

 Esta obra foi mais madura. Aliás, tudo foi uma maior experiência. Não houve o sentimento de inocência, houve o sentimento de maturidade. Já não era um mundo novo, já não vinha com aquele nervosismo do primeiro livro.

 "Encontro com o Passado" é a segunda obra. Uma obra que me marcou por ter conseguido um segundo livro lançado. Talvez tenha marcado por mostrar que eu não era uma "autora de fim de semana", que lançou um livro e parou. Este livro foi o "vincar" de uma área. O lançamento do primeiro livro poderia ter começado ali e terminado ali. Este livro foi mostrar que eu era uma autora. E uma autora que já entendia um pouco sobre o outro lado da literatura e do mercado editorial.

 Obrigada a todas as pessoas que estiveram presentes e que ainda estão.

 Para recordarem:
 As fotos do lançamento: AQUI.
 As palavras de agradecimento: AQUI.
 Os discursos da noite: AQUI.
 As perguntas e as respostas do dia do lançamento: AQUI.
 O Spot Televisivo do livro: AQUI.

 Para comprar:
 - Encontro com o Passado - Chiado Editora;
 - Encontro com o Passado - Wook;
 - Encontro com o Passado - Bertrand;
 - Encontro com o Passado - Amazon;

 Ou compre comigo diretamente por transferência bancária.

 Obrigada!

1 comentário:

  1. Oi, Diana!
    Parabéns pelo aniversário do lançamento do seu segundo livro! 🎈

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.