segunda-feira, 25 de outubro de 2021

6 Anos de "A Escola do Terror"

 Olá, Pessoal!

 Foi em 2015, há 6 anos que ocorreu o lançamento do primeiro livro, "A Escola do Terror".


 Aquele momento de descoberta, de curiosidade, de sonho foi há 6 anos. Comecei ingénua. Foi uma vitória, mas com momentos sofridos. Conheci o mundo editorial, soube o pior e o melhor.

 Não me arrependo da minha ingenuidade. Cresci mais, cresci muito. Este livro foi a criança que nasceu e orgulho-me disso.

 Porque cresci.

 Obrigada a todas as pessoas que estiveram presentes e que ainda continuam a apoiar-me! Hoje completa-se mais um ano desta obra.

2 comentários:

  1. Oi, Diana!
    Ainda não sei muito ou quase nada da publicação de livros, nada do misto de sentimentos que chegam para um autor após esse evento, mas acredito que cada aniversário da publicação de um livro para um autor, do seu primeiro livro, principalmente, é um ano a mais de experiência a ser lançado, adicionado à sua bagagem literária e isso evidencia cada vez mais o seu valor e a sua contribuição como escritora/autora à literatura; portuguesa (no seu caso), lusófona e mundial.
    Parabéns por mais um ano da publicação do seu primeiro livro! 🎈

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.