quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Opiniões de livros

Olá, Pessoal!
Faz alguns meses que eu pensei em trazer aqui para o blogue as minhas opiniões a livros que eu já tivesse lido.
Vou começar em breve a trazer esses novos posts e será uma novidade para o início do próximo ano.

Espero que tenham gostado da ideia.
Espero também que se sintam à vontade para também partilharem as vossas opiniões.

Até breve!

1 comentário:

  1. Oi, Diana!
    Acho uma ótima ideia!
    Eu também comecei, há quase dois anos, em 2018, a escrever e publicar na web, "resenhas" dos livros que tenho lido (não gosto de chamar de resenha porque não sei se escrevo da forma que deveria ser uma resenha, sempre acabo contando mais do que eu acho que deveriaser uma resenha, contando toda a história por trás de como eu tive conhecimento do livro, de como ele chegou até minhas mãos para que eu pudesse ler... deixando de lado, às vezes, informações mais técnicas ou críticas pessoais, as opiniões mesmo, mas ainda estou aprendendo a escrevê-las, sei que quanto mais eu leio e escrevo, mais eu melhoro); estou preparando algumas para postar no Skoob e em meu blog, para ajudar na divulgação de autores e de livros (uma das minhas contribuições para a Literatura, que é ajudar na divulgação de outros escritores e suas produções, tenho isso como um projeto de vida), além de ser um treino para mim, para a melhora da minha escrita. :)
    cartasdagleize.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.