terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Feliz Natal

Olá, Pessoal!
Eu queria desejar a vocês um Feliz Natal.

Eu gosto muito do Natal (assim como a maioria das pessoas). É o tempo de reunir a família, os amigos chegados e de comer (haha!).
Durante a noite ainda recebes mensagens alegres dos teus parentes ou de outros amigos a desejar-te um Feliz Natal como se fosse tudo um enorme spam. E acaba por ser o único momento em que não te importas com o spam!

FELIZ NATAL a todos os meus leitores, amigos, parentes, família...

Enfim... Um Feliz Natal para mim, para ti e para nós.



Feliz Natal!

1 comentário:

  1. Oi, Diana! Feliz Natal atrasado!
    Ando um pouco afastada da internet, mas quando eu retornar, vou querer ler e comentar todas as suas postagens! Estou com saudades do seu blog e dos seus escritos!
    Um abraco! Boas festas! Boa passagem de ano! Feliz 2020!
    ~Rose Gleize.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.