terça-feira, 1 de março de 2022

Leituras do Mês (Fevereiro 2022)

  Olá, Pessoal!

 Como sempre deixo a minha lista de leituras no fim do mês. Devido a problemas eletrónicos que tive a meio de Fevereiro, as leituras acabaram prejudicadas. 

 Deixo-vos, então, a minha lista de leituras de Fevereiro de 2022 (mais uma vez, não está por nenhuma ordem em especial).



 Devo começar com a obra que fiz resenha aqui no dia 14 de Fevereiro, de Lucas Cassule, "Afroerotismo em Contos".

Afroerotismo em Contos

 Segue-se uma obra de Willian Ferreira Losasso em que fiz resenha da a Revista Rabisca.

Trovão Distante

 E também li alguns contos e histórias de Madu Duarte, também para a Revista Rabisca, no entanto apenas um conto eu resenhei.

Tudo Que Falo Soa Como Flores Mortas (Conto)

Pior do que Você Imaginava

As Cores do Benfica (conto)

- Cartas a Beauvoir (Conto)

- Eu Queria Te Esquecer (Conto)

- Para As Flores Que Ganhei (Conto)

- Não me TOC

- Winx e a Fada Sem Asas

- Nascidas Entre Ossos e Metais (Conto)

- Bandido bem é bandido morto, disse o presidente (Conto)

 

 Termino com uma lista de contos de John Miller, um deles também resenhado para a Revista Rabisca.

- O Bordel (Conto)

- Você Será Meu (Conto)

- Como Sobreviver ao Apocalipse Zumbi, com a sua MÃE!

- Dor (Conto)

- Em Um Bar Qualquer (Conto)

- Pontas Soltas

- O Caçador de Borboletas (Conto)

- Casa Vazia (Conto)

 E foram estas as minhas leituras de Fevereiro. Mais contos do que obras completas. Li no total 7 obras e 13 contos curtos.

 Que venha o próximo mês!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.