terça-feira, 15 de março de 2022

Aniversário de Rose Gleize

 Olá, Pessoal!

 Normalmente não uso o blogue para desejar Feliz Aniversário para alguém, porém hoje é o aniversário de uma blogueira/blogger e escritora que eu conheci exatamente por aqui.

 Gostaria de desejar um Feliz Aniversário para a Rose Gleize, muito sucesso para o blogue, para a escrita e para o mundo literário no geral. Espero continuar por aqui a ver crescer o blogue.

 Para quem não conhece, aproveite para conhecer o blogue dela: Cartas da Gleize. Por lá ela traz indicações literárias e artísticas no geral e divulga projetos artísticos.

 Feliz Aniversário, Rose!

1 comentário:

  1. Oi, Diana. 🌺
    Muito obrigada. Fiquei muito feliz com essa surpresa. Eu não esperava. Mas foi muito bom. Um presente em forma de carinho. 🙂 Muito obrigada. E muito obrigada pela divulgação também. Importa muito para mim e espero poder retribuir de forma semelhante mais tarde.
    Um abraço. 💌🎀🎁💐

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.