segunda-feira, 21 de março de 2022

Dia Mundial da Poesia

 Olá, Pessoal!

 Hoje é o Dia Mundial da Poesia e decidi deixar aqui poetas e poetisas da nossa atualidade que conheci devido à Revista Rabisca.


 Aproveitem para conhecer (por ordem alfabética do nome dos autores):

 - Ana Fabíola com o poema "Travertino".
 - André Martinez com o poema "2022".
 - B. Fusso com o poema "Saudações p'ra Luanda".
 - Christina Magella com o poema "Transcendência".
 - Joana Santos Silva com o poema "Ser Pequeno".
 - Letícia Mariana com o poema "Suor das Letras".
 - Nuno Valadas Cardoso com o poema "Uma lua pintada pelas baratas".
 - Osvaldo Sahopa com o poema "Letras Douradas".
 - Ronilson Lopes com o poema "As Vozes da Negritude".
 - Sap. com o poema "A alma grita e eu escrevo".
 - Sara Lacerda com o poema "Anseios".

 P.S: Hoje será divulgado uma poesia do poeta Nelson Gomez na Revista Rabisca mais tarde.

 Feliz Dia Mundial da Poesia a todos os poetas e poetisas!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.