terça-feira, 8 de março de 2022

Dia Internacional da Mulher - Ler Mulheres

 Olá, Pessoal!

 Hoje é o Dia Internacional da Mulher e decidi refletir sobre livros publicados por mulheres.

 É claro que há um preconceito em ler livros escritos por mulheres, mas gosto de saber que estamos a caminhar para que exista uma igualdade.

 Sei que, neste momento, livros do género de romance erótico estão a ser mais lidos e são escritos por mulheres, mas devemos alargar para outros géneros literários.

 Eu espero que daqui a uns anos possamos dizer que lemos tanto obras de autores como de autoras.

 Feliz Dia Internacional da Mulher!

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    Eu estive desde o dia 16 de fevereiro (por isso, não sei se você percebeu, eu dei uma sumida) sem internet e quando volto a entrar aqui é com saudade do seu blog sempre!
    Como eu estou atrasada e o Dia da Mulher já passou, gostaria de desejar a você um feliz Mês da Mulher! Que o mês de março, que é também o meu mês de aniversário, seja doce para você!
    Um beijo! 💋
    ~Cartas da Gleize. 💌💕💐

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.