sexta-feira, 25 de março de 2022

Capítulo 9

 Olá, Pessoal!

 Aqui têm o Capítulo 9 de Dupla Fatal.



Anteriormente:
– Vamos todos para a Inglaterra de avião?
– Sim, Roberta. É o melhor a fazer. Mudança de planos. – Respondeu-me ela.
Eles apareceram uns minutos depois.
– Esta é mesmo a mudança de planos? – Perguntou o Bruno assim que nos vimos.
– Sim. Entrem. – Disse a Gabriela.
Eles entraram e o avião voou. Iriamos para Inglaterra.



Foram horas de viagem. O Bruno e a Gabriela falavam. Eu e o Guilherme ouvíamos tudo.
– Eu sei que menti, Gabriela. Sei que fiz mal. Mas com o tempo percebi que tu não és a "G", a assassina, cruel. És uma mulher simpática. Mas depois há o problema. Eu perderia o caso se não te prendesse e viria o Adriano que, como sei, iria trazer um exército com ele para te apanharem. Sinto-me feliz por ter apanhado o caso. Se não fosse o caso, não te conhecia. – Dizia o Bruno.
– Eu sei disso, Bruno, mas isso magoa.
– Desculpa.
– Eu soube por outra pessoa. Isso dói. Eu perdoo-te, mas continuo zangada contigo.
– Que bom! Pelo menos isso.
Eles ficaram uns segundos calados. Nem eu e nem o Guilherme conseguimos perceber aquele silêncio. Nós não estávamos a olhar para eles, estávamos só a ouvir a conversa.

Narrado por Bruno Soares

Nessa altura somos invadidos por um avião. Vi que o idiota do Adriano estava dentro dele. Pedi ao piloto para pousar o avião. Foi o que ele fez. Atrás de nós, o avião do Adriano também tinha descido e pousado também. Ele saiu, trazendo uma arma.
– Calma, Adriano! – Pediu o Guilherme.
– O caso agora é meu e, por isso, encontrei-as. São as minhas últimas.
– Últimas? Espera aí... - Disse a Roberta.
– Sim, eu descobri os restantes da vossa quadrilha e os matei a todos antes de vir para cá. – Disse o Adriano.
Ele levantou a arma para a Gabriela. O tiro é dado.

 O Capítulo 10 virá em breve!
 Espero que tenham gostado deste mistério.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.