sábado, 26 de março de 2022

Dia do Livro Português

 Olá, Pessoal!

 Hoje é o Dia do Livro Português e decidi deixar aqui algumas dicas de leitura de obras portuguesas para vocês.


Clássicos

 - Os Lusíadas, de Luís de Camões.
 - O Memorial do Convento, de José Saramago.
 - Cartas a Sandra, de Vergílio Ferreira.
 - Os Maias, Eça de Queirós.

Livros de autores novos no mercado

 - O Crime da Porta ao Lado, de Diana Couto.
 - Um, de Tânia Gama.
 - Os SuperPower Gang, de Andreia Costa.
 - Diário de Um Soldado, de Diogo Figueiredo.

 Boas leituras!

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    Viva a literatura portuguesa! 🙂
    E parabéns a você pela iniciativa em divulgar outras obras e autores! É assim que o mundo anda para a frente e progride!
    Bom sábado! 💐
    ~Cartas da Gleize. 💌💕

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.