terça-feira, 30 de novembro de 2021

Leituras do Mês (Novembro 2021)

 Olá, Pessoal!

 O mês de Novembro foi bastante lucrativo. Eu li bastante. E bastante mesmo.

 Deixo-vos, então, a minha lista de leituras de Novembro de 2021 (não está por nenhuma ordem em especial).




 Começo com uma obra de Vinícius Oliveira Rocha.

O Destruidor de Mundos

 O segundo livro que li foi uma obra de Tess Gerritsen.

Duplo Crime

 O terceiro livro lido ainda no mês de Novembro foi uma obra de Rex Stout.

A Caixa Vermelha

 O quarto livro foi uma obra de Gaston Leroux.

O Mistério do Quarto Amarelo

 O quinto livro foi uma leitura da obra de Richard Hull.

O Assassinato da Minha Tia

 O sexto livro foi uma obra onde fiz leitura beta. Não irei revelar o nome por motivos óbvios.

 O sétimo livro foi da autora Letícia Mariana.

Intelectodrama

 O oitavo livro foi uma leitura de mais uma obra de Tess Gerritsen.

Lembranças Macabras

  O nono livro foi uma leitura da obra de Dashiell Hammett.

Colheita Sangrenta

  O décimo livro foi uma leitura da obra de Edgar Wallace.

A Pista do Alfinete Novo

  O décimo primeiro livro foi uma leitura da obra do autor Raymond Chandeler.

A Dama do Lago

 O décimo segundo livro foi uma leitura da obra de Ellery Queen.

Vivenda Calamidade

 O décimo terceiro livro foi uma leitura da obra de Israel Zangwill.

O Grande Mistério de Bow

 O décimo quarto livro foi uma releitura da obra da autora Erika Palves.

Para Sempre Você

 O décimo quinto livro foi uma releitura da obra de J. C. Gray.

Inimigos Mortais

 O décimo sexto livro foi uma releitura da obra de Marcya Leah G.

Realidade Invisível

 O décimo sétimo livro foi uma releitura da obra de Erika Palves.

Quem é Você

 O décimo oitavo livro foi uma releitura da obra de Amanda Vasconcelos.

O Ônibus da Meia Noite

 O décimo nono livro foi uma leitura da obra dos autores Lucas Cassule e Leya Langa para fazer resenha para a Fábrica de Histórias.

Karingana! - 2 povos, 2 contos

 E chegando ao 20º livro. Li  uma obra do autor Cleber Profeta para fazer resenha para a Revista Rabisca.

As Portas do meu Coração

 O 21º livro foi uma leitura da obra E Se eu me Sentasse na cadeira ao teu lado?, de Claire Hampton para fazer resenha para a Revista Rabisca.

E se eu me sentasse na cadeira ao teu lado?

 O 22º livro foi, na verdade, um conto de Thiago Ambrósio Lage.

Patrícia

O 23º livro foi uma releitura da obra de Jojo Moyes para fazer resenha para o blogue.

Viver Depois de Ti

O 24º livro foi uma leitura da obra da autora Simone St. James.

As Raparigas Perdidas

O 25º livro foi uma leitura da obra de Alusapo para fazer resenha para a Revista Rabisca.

Veludo Negro

O 26º livro foi uma leitura da obra de Annalu Braga para fazer resenha para a Fábrica de Histórias e para o blogue.

Cadeiras Mancas

 E foram estas as minhas leituras de Novembro: 25 obras e 1 conto.

 Que venha o último mês do ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.