quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Da Pena à Palavra - Serviços de Leitura Beta, Revisão e Resenha

 Olá, Pessoal!

 Hoje decidi divulgar este projeto que já tenho há algum tempo. Eu uso-o para os serviços de leitura beta, revisão e resenha, no entanto são mais usados os serviços de resenha, talvez devido à minha maior experiência como resenhista (já lá vão 12 anos).

 Eu já tinha criado o "Da Pena à Palavra" há um tempo, mas decidi criar as redes sociais Facebook e Twitter. Acho que isso vai me "separar" do projeto em si. Eu usava antes como uma expansão.




 Claro que vou continuar a trabalhar no projeto, porém estou a querer algum afastamento.

 Por que estou a divulgar aqui no blogue se quero "afastar-me"? Simples! Porque quero divulgar essa informação e ainda o projeto, coisa que nunca o fiz por aqui.

 Eu já usava o site e o e-mail para os serviços, mas era tudo de forma separada do meu blogue pessoal, mas com esta expansão para as redes sociais, penso que deveria divulgar cá.

 Bem, deixo-vos os links para vocês seguirem (site, página de Facebook e Twitter).

 E já sabem, se precisarem de alguma leitura beta, resenha ou revisão, ou se algum amigo precisar, podem falar do projeto da Pena à Palavra.

 Facebook: Da Pena à Palavra
 Twitter: Da Pena à Palavra


1 comentário:

  1. Oi, Diana!
    Página curtida e compartilhada! 🙂
    Um beijo! 💋
    Sucesso! 🌺🌺🌺

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.